sexta-feira, 19 de março de 2010

O MEU PAI

.
O meu pai é amoroso. Ele gosta muito de mim e eu dele.
Ele é professor e gosta muito do seu trabalho. Só que às vezes fica o dia inteiro no computador a trabalhar, a trabalhar... E só à noite é que ele deixa o computador.
Ele trabalha muito, mas tem um tempinho para mim e para os meus irmãos. Ele brinca comigo e defende-me de tudo.
O meu pai é maravilhoso e muito brincalhão, até canta comigo num jogo da play station.
Às vezes trabalha de mais. Mas é muito especial para mim. Ele é corajoso.
O meu pai tem um coração maravilhoso e é muito simpático. É amigo de toda a gente. Ajuda-me em tudo. Às vezes pega-me às cavalitas e ele diz sempre:
- Estás muito pesada!
Eu gosto imenso dele. Põe-me a sorrir quando estou triste.
É o meu papá!!!
..
Texto e ilustração: Adriana Pereira - 4.º ano

.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aqui estão umas palavras que nos fazem sentir muito bem. E ainda bem que a minha filhota me descreve tão bem...
Muitos beijinhos do Pai