segunda-feira, 8 de março de 2010

A MARATONA DA LEITURA EM VERSO

. .
Nesta sexta-feira
Mexemos a dentadura
Tivemos uma maratona
A Maratona da Leitura.
.
Fomos à Maratona ler
De manhã e à tardinha
Isto começa a aquecer
Mas no estômago nadinha.
.
Eu arranjei um grupo
Eram cinco a querer
Quando entraram no meu grupo
Começou tudo a aquecer.
.
Treinar com um grupo de cinco
Não é fácil, podem crer
Davam sempre barraca
Ai Jesus, o que vai acontecer!
.
Era o João Nuno e o João Pedro
O Diogo Marques, marquês de Pombal
Mais o Henrique e o Yan
Que foi o último, mas não se portou mal.
.
Carlos António - 4.º ano
.
.

5 comentários:

Unknown disse...

O Carlos António é um menino muito especial eu sou uma grande fã dele e sempre acompanho seus desenhos e poesias que a cada dia me encanta mais, parabéns ao Carlos pelo seus tantos talentos e alem destes por ser um bom menino! de sua fã do Brasil Patricia Gomes

Anónimo disse...

Adorei Carlos o teu poema esta super giro!!!!!!
Continua assim!!!!
Parabens pore o teu otimo trabalho.
Maria Ines V.

Anónimo disse...

Olá paty.Fiquei muito contente por saber que gostas dos meus trabalhos. Quero agradecer-te pelo teu comentário.
Um beijo Carlos António.

Anónimo disse...

Muito bem Carlos ficas muito bem a fazer prosa,continua assim e es um profissional.A tua fa tambem escreve bem parabens ao dois pelo grande trabalho.filpa

Anónimo disse...

Adorei os teus versos.São muito bonitos Carlos.Vais ver que um dia vais ter fama.
Adriana