sexta-feira, 19 de março de 2010

DIA DO PAI

.
Para além da partilha e divulgação dos trabalhos realizados pelos alunos, acreditamos que o blogue da escola também tem um papel importante na aproximação das pessoas, neste caso concreto, encurtando um pouquinho a distância que as separa. Assim sendo, passo a palavra à Ana Catarina, do 2º ano, que tem uma mensagem para o seu pai.
.
.
........Para o melhor pai do mundo
Gosto muito do meu pai porque é meu amigo.
É querido, é meigo, é inteligente, é paciente, é dedicado e dá-me muitos miminhos...
O meu pai leva-me a passear ao parque, a andar de bibicleta e de trotineta, brinca comigo, ajuda-me a fazer os trabalhos de casa...
O meu pai leva-me às actividades: ao Inglês, à piscina e à catequese!
O meu pai protege-me dos perigos, seja na piscina, na rua ou em casa!
O meu pai está longe e eu tenho muitas saudades dele, mas se ele aqui estivesse, eu só queria dizer: "AMO-TE MUITO PAPÁ!"
.
.
.

1 comentário:

João Ribeiro disse...

TAMBEM TE AMO MUITO MINHA FILHA.
BEIJINHOS, MUITOS BEIJINHOS DO TEU PAPA.