segunda-feira, 9 de março de 2009

BIBLIOPAPER NA BECRE

Na sexta-feira nós fomos à biblioteca do Agrupamento de Escolas Serra da Gardunha. Fomos a pé, foi muito divertido.
Antes nós formámos grupos. O meu chamava-se "Os Invisíveis" e era formado por mim, pela Adriana, pela Beatriz Esteves, pelo Rui e pelo Pedro Soares.
Quando chegámos à BECRE fomos recebidos por uma senhora chamada Rosa. A senhora Rosa era muito simpática!
No princípio da actividade deram-nos umas folhas com várias tarefas para nós cumprirmos. O primeiro grupo a preencher tudo, ganhava.
O meu grupo começou a trabalhar a toda a força. Tivemos que apontar os temas da bilioteca, consultar enciclopédias, procurar livros e requisitar um livro. Houve uma parte, que era quase no fim das fichas, em que o Pedro Soares só corria pela BECRE à procura dos livros indicados.
Quando chegámos à última tarefa ainda ninguém tinha acabado. O Pedro Soares estava em pulgas. Mas chega o momento e o meu grupo diz:
- Acabámos!
E ganhámos.
Gostei tanto da experiência, foi espectacular!
.
Texto: Inês Barroso - 3.º ano
Fotos: Luís Pinto - BECRE
.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito de ir à BECRE. Fizemos um bibliopaper, foi muito divertido para mim, não sei se para os outros também foi, mas acho que sim.
Pedro Soares

Anónimo disse...

Na sexta-feira fomos à BECRE e divertimo-nos muito. Ficámos a saber como é que funciona a BECRE.
Adriana Ramos Pereira

Anónimo disse...

No dia 6 de Março nós fomos á BECRE e ficamos a saber como funciona a BECRE.
Juliana Reis Pereira

Anónimo disse...

Eu gostei muito de ir à Becre.Eu acho que é um sitio ideal para fazer trabalhos inportantes.Mas para isso é preciso ter muitas regras.

Laura Almeida 3º ano