quarta-feira, 6 de maio de 2009

VAMOS VIAJAR

Na próxima sexta-feira, dia 8 de Maio, vamos fomentar aprendizagens fora do nosso espaço natural, a escola, transferindo-nos de armas e bagagens para a serrana Seia, onde vamos visitar o Museu do Pão e o CISE (Cento de Interpretação da Serra da Estrela).
..
O programa é o seguinte:
........07:45 - Concentração na escola
........08:00 - Partida
........10:00 - Visita ao Museu do Pão
........13:00 - Almoço
........15:00 - Visita ao CISE
........18:00 - Lanche
........20:15 - Chegada a Aldeia de Joanes
.
Para os interessados em saber mais sobre os espaços a visitar, aqui ficam os seus endereços:

....................MUSEU DO PÃO: http://www.museudopao.com/
.
....................CISE: http://www.cise-seia.org.pt/
.
Oxalá o tempo ajude, pois as previsões meteorológicas para o fim-de-semana não são muito animadoras.

.

4 comentários:

Flora (Mafalda) disse...

Estou tão entusiasmada com a viagem!!! (:
Estou tão feliz!!! (:
Vou ter de acordar tão cedo!!!!!
Sabem a que horas? Às 5:30!!!
A minha mãe quer acordar às 6:45, mas eu não!!! Sabem, diz que é muito cedo.
Mas eu é que sei!!Eu é que vou acordar!! E vou muito bem acompanhada!!! Vou com a Layla(Maria).
Eu quero ir com o 1ªano, mas não sei se vamos ):!!! Mas é o mais
normal!!! Acho eu!!!
Então adeus!!! Beijinhos!!!

apmao disse...

Tanta euforia... espero que aproveitem bem...bjs

Ana Paula Oliveira disse...

Ainda bem que vão na sexta feira para descansarem no sábado... se for verdade. Durante a semana que é necessário deitar cedo para cedo erguer, nunca se tem sono, mas de manhã é que são elas!!! No fim de semana, acorda-se cedo... tudo ao contrário. Vamos ver se é verdade que amanhã acordamos cedo. Boa viagem e aproveitem bem. Beijinhos.

Anónimo disse...

Estou muito nervosa pelo amanhã.Espero que corra tudo bem.Estou tão entusiasmada.Vou adorar esta viagem.Beijinhos e até amanhã.
Adriana Pereira