sexta-feira, 30 de abril de 2010

RETRATO DE MINHA MÃE

.
A minha mãe chama-se Maria dos Anjos e tem 35 anos.
A minha mãe é muito bonita!
Tem olhos castanhos, cabelo castanho e um nariz fofinho.
A minha mãe dá-me miminhos e brinquedos. Quando a minha mãe se zanga, ela costuma meter-me de castigo.
Há uma coisa muito divertida que eu e a minha mãe fazemos que é jogar às escondidas. A minha mãe devia ganhar a medalha de "Melhor Mãe do Mundo", porque é minha mãe e a minha mãe é gira como uma flor.
Este ano, a prenda que eu vou dar à minha mãe vai ser portar-me bem.
Adoro-te mãe!
.
Texto e ilustração: Licínio - 2ºano
.
.

1 comentário:

anascensão disse...

O Licinio é genuíno e tão mimocas. É sempre bom, ouvir chamar "mãe". essa de ela merecer a medalha de melhor mãe do mundo, é forte. Gostei.è que eu sou mãe a triplicar.:)beijinho Licinio e continua sempre assim amigo da Mãe.