terça-feira, 27 de abril de 2010

RECTA FINAL

.
Quase sem nos darmos conta, já faltam menos de dois meses para que as aulas tenham o seu término. Contudo, neste breve espaço de tempo ainda muito há por fazer. Para além das actividades normais de sala de aula, temos programado o seguinte:
- Esta semana (quinta-feira) recebemos a companhia de teatro Animateatro, do Seixal, que nos traz a peça Tom Sawyer;
- Nos dias 5 e 7 de Maio o 4.º ano tem pela frente as provas de aferição;
- Em 11 de Maio o 4.º ano vai visitar as eólicas, na Serra da Maunça;
- Em 28 de Maio estaremos de visita ao Visionário, em santa Maria da Feira, e à zona costeira de Aveiro;
- As turmas do 1.º, 2.º e 3.º anos já têm marcada mais uma visita à Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade;
- A meio de Junho teremos o concerto da Academia na escadaria do Pavilhão Multiusos;
- Finalmente, para finais de Junho está marcado o ponto alto da interacção da comunidade educativa, a festa do Ciclo do Pão, de que daremos mais pormenores dentro em breve.
Não sei se me falha alguma coisa, mas pelas actividades referidas dá perfeitamente para ver que o tempo que resta não será nada monótono. Como sempre, contamos com a colaboração da nossa empenhada comunidade educativa - pais, Junta de Freguesia, ADRAJ... - para que tudo decorra da melhor forma. Tem sido ela, justiça seja feita, o grande alicerce do sucesso das nossas iniciativas.
.
.

2 comentários:

ana disse...

e o tempo a passar tão rápido!... a minha angustia a aumentar e os medos inerentes à passagem de uma escola "casulo" para a Selva ):
já estou como a minha filhota disse... porque não podem ficar os 12 anos no mesmo sítio??? Porque será que agora está mais dificil de interiorizar que já tem 10 anos, e já fêz a primária? desculpem o desabafo, não sendo "marinheiro de 1ª viagem" deveria não estar tão apreensiva, mas, é superior a mim.

Luísa Braga disse...

ana faço minhas as saus palavras....foram 4 anos maravilhosos e so de ler a noticia do princio do fim , choro que nem uma desalmada....acho que no ultimo dia vou raptar o professor Agostinho e a Teresa e trago-os comigo.A separaçao é sempre dolorosa principalmente esta....
Nao me canço de agradecer por tudo....
E nao consigo dizer mais nada sou uma mole ,so choro!!!
bgda,bgda,bga