terça-feira, 20 de abril de 2010

O FRUTAS

.
Apelando à criatividade e utilizando, como motivo, a fruta (maçãs, peras, tangerinas e bananas) que tem sido distribuída aos alunos na escola, a turma do 2º ano foi desafiada a criar um personagem chamado FRUTAS.
De entre os trabalhos realizados, foram seleccionados os três que aqui apresentamos. Agora, e para escolher apenas um trabalho, pedimos a colaboração de todos os que quiserem participar, votando no FRUTAS que consideram mais docinho e saboroso. Para isso, e até à próxima segunda-feira (inclusivé), dia 26 de Abril, devem escrever a letra A, B ou C na caixa de comentários!
O FRUTAS vencedor passará a fazer parte do nosso dia-a-dia na escola e irá ajudar-nos a conhecer melhor a importância que a fruta tem na nossa alimentação.
Agradecemos a vossa participação e não se esqueçam de comer muita fruta!
.

. . ... .. .A.......... . . . B...... ...... . .C
. .

37 comentários:

Anónimo disse...

O que eu acho mais bonito é o A

Anónimo disse...

Voto no A.

Anónimo disse...

Voto no C

Anónimo disse...

Votei no B na menina Fruta

Anónimo disse...

Voto no B

Anónimo disse...

Voto no B, pois é mais criativo, porque todas a partes do corpo e as letras estão em fruta....

Anónimo disse...

Voto no B, pois é mais criativo, porque todas a partes do corpo e as letras estão em fruta....

Anónimo disse...

Voto B

Anónimo disse...

O meu voto vai para o desenho B, a menina.... Mt giro

Anónimo disse...

Voto no A.
Micaela

Anónimo disse...

voto no A

Anónimo disse...

Voto B....

Anónimo disse...

O meu voto vai para..... B

Anónimo disse...

O meu voto vai para..... B

Anónimo disse...

Voto no C. Tem uma cara muito expressiva.

Anónimo disse...

voto no A

Anónimo disse...

eu gosto do C.

Anónimo disse...

Voto no B, sem dúvida é o mais bonito...

Anónimo disse...

Voto B

Anónimo disse...

Voto B

Anónimo disse...

Voto B

Anónimo disse...

Voto no A.

Anónimo disse...

Voto B

Anónimo disse...

Voto no B.

Anónimo disse...

a

Anónimo disse...

Desenho B

Anónimo disse...

Desenho B

Anónimo disse...

Voto no A

Anónimo disse...

Voto B

Anónimo disse...

É bom podermos escolher por iso voto A

Anónimo disse...

esta foi uma grande ideia senhores professores voto A

Anónimo disse...

Gosto mais do A

Anónimo disse...

O meu Frutas preferido é o A

Anónimo disse...

Voto B, a menina fruta... é linda

Anónimo disse...

Voto B

Anónimo disse...

Acho o mais bonito o B

Anónimo disse...

Voto B....