quarta-feira, 14 de abril de 2010

AS MINHAS FÉRIAS - 3

.Comecei as férias da Páscoa com a ida ao cinema para ver o filme "Como treinares o teu dragão". Foi muito divertido e até encontrei um amigo da escola.
Para além de jogar PSP, ver televisão e andar de bicicleta quase todos os dias, fui ver uma grande exposição de dinossauros e achei muito interessante porque vi muitos esqueletos.
Na quinta-feira fui ver as ermidas e ver o concerto do meu irmão na Academia de Música.
Na Sexta-feira Santa fui passear a Peniche com a minha família e uns amigos.
No Domingo de Páscoa estive em minha casa com os meus avós, tios, primas... Recebi cinco ovos de Páscoa e amêndoas que partilhei com as minhas primas.
Finalmente, com os amigos do ATL, fiz uma visita às aldeias de xisto. Na primeira paragem fui à casa do mel ver as colmeias e o fumegador. Depois fui à casa do cogumelo e fiz uma espécie de gelatina e depois fizemos o cogumelo.
Foram umas férias muito divertidas!
.
Texto e ilustração - Guilherme Diogo - 2º ano
.

Sem comentários: