sexta-feira, 30 de abril de 2010

MÃE

..
..........Querida mãe,
.
És a pessoa do meu coração. Gosto de ti, fazes-me sentir a pessoa mais feliz. Às vezes ralhas comigo, mas eu sei que é para o meu bem.
À noite vais-me dar sempre um beijo. Gosto tanto dos teus beijos!
Mãe, foste tu que carregaste comigo nove meses na tua barriga. Custou-te imenso. Foste tu que me criaste, foste tu que me deste toda a força para a vida que eu tenho. Nunca me vou esquecer de ti!
Mãe, eu tenho o maior orgulho em ti, e sinto tantas coisas que nem consigo explicar.
Mãe, é o teu dia, aproveita-o! Eu adoro-te, amo-te do fundo do coração.
.
....................Mãe, tu preocupas-te
....................Sempre comigo
....................Quero passar o tempo
....................Sempre contigo
.
....................Mãe, és linda
....................Linda como uma flor
....................Em todas as horas
....................Dás-me sempre o teu amor.
.
Beijinhos, mãe!
.
Texto e ilustração: Juliana Pereira - 4.º ano
.
.

1 comentário:

Micaela disse...

July és muito querida na escrita de palavras!
Beijinhos da tua amiga Micaela