terça-feira, 24 de novembro de 2009

NOVOS EQUIPAMENTOS - 2

.
Anunciámos, há dias, que à escola tinham chegado novos equipamentos, entre eles um projector. Na altura nada dissemos, mas já estavam encomendadas duas telas de projecção, chegadas entretanto ao nosso convívio. São grandes (1,80 m x 1,80 m) e já foram estreadas numa das salas com a projecção da história "Carlota Barbosa, a Bruxa Medrosa".
Claro está que os alunos adoraram o novo material - parecia que estavam no cinema - e fruiram-no da melhor maneira.
Por fim, e se calhar o mais importante, houve aqui dedo dos pais/encarregados de educação na vinda de mais este material. O nosso obrigado a estas pessoas que tanto vivem a escola dos seus filhos!
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

" Perdirei a minha utilidade,no dia em que abafar a voz da consciência em mim..." (Gandhi)
Se DEUS me deu a Felecidade e a Alegria de ser MÃE, porque não partilhá-la com o mundo?
De grão a grão a grão enche a galinha o papo e quem meus filhos beija, minha boca adoça, já dizia a minha avó!
Que os meninos saibam aproveitar e ususfruir de tudo quanto o Pai Natal este ano trouxe.(a.o)

Anónimo disse...

"Perderei"