segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SER AMIGO É...

..
Ser amigo é muito bom, tem que se sentir uma coisa no coração que é a amizade. Um amigo deve ser verdadeiro.
Madalena Filipe*
.
Um amigo deve partilhar, brincar e oferecer coisas. Ter um amigo é uma grande riqueza.
Laura Adriano*
.
Um amigo novo é mais felicidade para nós. Quando não vemos um amigo durante muito tempo é tão triste!
Rita Mesquita*
.
Ser amigo é ajudar os outros.
Rita Duarte*
.
Ser amigo é muito fixe.
João Pedro Matias*
.
Ter um amigo é muito importante. Um amigo está sempre presente.
Thomaz Sousa*
.
Ter um amigo é abraçar e ter paz.
Miguel Pires*
.
Ser amigo é a pessoa que está sempre a ajudar-nos. Ter um amigo é uma maravilha.
Francisco Araújo*
.
Um amigo é um tesouro.
João Pedro Manique*
.
Ter um amigo é como ter uma fortuna. Um amigo deve estar presente sempre que precisamos.
Francisco Paulo*
.
Ser amigo é um desejo que está no nosso coração.
Mariana Carrondo*
.
Ser amigo é apoiar.
Fábio Reis*
.
Eu tenho amizade porque quando eu não tenho brinquedos os meus amigos emprestam-me.
Tomás Candeias*
.
*Alunos do 2.º ano
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ter um amigo é fantástico, que vale muito. De MADALENA FILIPE

Anónimo disse...

Parabéns meninos e meninas , ter um amigo é mesmo fantástico e é um dos melhores sentimentos que pode haver !


Joana Gomes 4º ano

Anónimo disse...

Ser amigo é muito fixe ,o vosso trabalho está muito giro !!!