terça-feira, 29 de novembro de 2011

PARABÉNS, LAURA!

..
Se há pessoas verdadeiramente amigas dos animais, a Laura é uma delas. Quase todos os dias tem uma novidade para contar dum gatinho, dum cãozinho ou, tão só, dum simples inseto. Depois, coincidência ou não, acontecem-lhe coisas que vão de encontro a esse amor. E estou a lembrar-me da borboleta que lhe pousou na cara - aqui - quase como se, numa carícia, lhe dissesse que ela era especial.
E é. Há dias, durante o intervalo, a Laura chegou à sala num enorme pranto. O que foi, o que não foi, conta lá. E ela, inconsolável, lá contou que um colega tinha matado uma joaninha. E a Laura sofria deveras!
Talvez seja por isso que no aniversário da Laura aconteça sempre algo de especial. No ano passado, quando estávamos a festejar na sala de aula, lá fora a neve caía, esplendorosa, dando um toque diferente a qualquer manifestação de vida. Hoje, dia do seu 7.º aniversário, a data coincidiu com a ida à Biblioteca Eugénio de Andrade, onde assistimos à Hora do Conto. Isto é que é sorte, hem?
Parabéns, Laura!
.
.

8 comentários:

Rita Duarte disse...

Parabéns Laura gostaste deste dia, eu sim.Um grande beijinho da tua amiga.

Anónimo disse...

Olá Laura,hoje é o teu dia,desejo-te tudo de bom.Muitas felicidades,um beijinho do teu amigo Fábio.

Anónimo disse...

Gostei muito de te ver apagar as velas e espero que tenhas gostado do teu dia de aniversário. Tiveste sorte pois foi um dia muito divertido. Um beijo da tua amiga Rita Mesquita

Francisco Paulo disse...

Parabéns, Laura! Espero que sejas muito feliz.
Um beijo do teu amigo Francisco Paulo.

laura disse...

Obrigada meus amigos e amigas pelos vossos comentários. Eu também me diverti muito.
Beijinhos e até amanhã.
Laura

Ema Bianca disse...

PARABÉNS Laura!!
Espero que sejas feliz!

Beijocas:)

Anónimo disse...

Parabéns Laura,não achas que andas a ficar muito velha,estou a brincar.
beijocas
Pedro Melfe

guilherme diogo disse...

Parebens menina Laura! Foi um dia muito especial para ti nao foi.