quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

JÁ FIZ 10 ANOS!

. .
Quem os viu e quem os vê...
Parece que foi ontem que entraram para a escola, quais caloiritos de 6 anos ainda apegados à sombra protectora dos pais, e já estão a completar 10 anos!
A viagem tem sido frutuosa, com aprendizagens e partilhas a vários níveis. Mas, quase sem darmos conta, dentro de poucos meses estarão de partida. Oxalá o façam em boa hora!
Hoje foi a vez do Carlos completar 10 anos. E o bolo estava tão bom que o aniversariante não resistiu a "mergulhar" nele o seu apetite.
Parabéns, Carlos!
.
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Carlos muitos parabéns.Já fizeste 10 anos já esta muito crescido.

João Nuno

ana disse...

PARABÉNS CARLOS. O peso da responsabilidade está a chegar... que chatice, não é? é giro fazermos anos, pela festa, pelo convivio, pela alegria de estarmos perto de quem gostamos, mas a parte de ficarmos mais velhos é que podia desaparecer, não era?
mas podemos sempre manter a nossa mente jovem e olha, o resto, não interessa.a música a ti deve-te ajudar nesse sentido... o que já não está a fazer sentido é o meu longo discurso, desculpa lá. beijinho e que contes muitos. paulaoliveira (mãe da Dada)

Anónimo disse...

Carlos parabés já 10 anos,acho que ainda não acredito que já tens 10 anos.O teu bolo estava muito bom e o sumo jandaia,uma maravilha.

Laura Almeida 4ºano

Anónimo disse...

Carlos mais uma dezena!!!!!!
Que massimo!!!
Comtinua a cresscer, assim vais longe.
Maria Ines

Micaela disse...

O acordeão estava uma delicia.Os teus anos foram uma delícia.Olha que não se faz anos todos os dias.Espero que tenhas aproveitado o momento.
Que fassas muitos mais com toda a saúde.
Beijinhos da Micaela.

Anónimo disse...

parabens carlos.ja sao 10.bela figura e tambem obrigada pelo bolo.dou-te tabem juizo,felecidades e alrgria.

beijos das manas correia(beatriz e filipa)