sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CARNAVAL EM FAMÍLIA

..
O meu Carnaval foi mesmo fixe.
O meu irmão, que só tem quatro anos, vestiu-se de Homem-Aranha com espada. Mas onde é que já se viu isto? Pois, ninguém sabe responder. Toda a gente lá em casa se riu, e o meu irmão lá se divertiu. É que ele dizia que se a minha mãe comprava uma espada para o Zorro, também tinha de comprar para o Homem-Aranha. O Zorro, que era eu, toda a gente compreendia que tivesse que ter uma espada.
O Zorro era popular lá em casa. O meu irmão, o Homem-Aranha, queria sempre lutar com as espadas, e eu disse que sim. Sem nós sabermos, a minha família estava a gravar tudo.
.
Daniel Godinho - 4.º ano
Ilustrações - Beatriz Esteves - 4.º ano
.
.

2 comentários:

Micaela disse...

Adorei o teu texto.
Grande partida que os teus pais te pregaram.O vídeo deve estar um máximo.GRANDE CARNAVAL EM FAMÍLIA ! ! !
Micaela

Anónimo disse...

Bia adorei o teu Homem-Aranha, estava muito fixe.Daniel tambem gostei do teu texto, deve ca ter sido um grande divertimento em familia!!!

Maria Mesquita