sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CARNAVAL

..
De manhã levantei-me, vesti-me, lavei a cara e fui para a cozinha.
- Mãe, por favor! Podes-me passar os cereais? Hoje tenho de ter muita energia, vamos ao circo com a escola!
- Adeus, mãe! Até logo!
Dirigi-me para a escola, estava muito ansiosa.
- Meninos, todos em fila! - disse a professora.
Quando chegámos ao circo, os palhaços, os ginastas, as bailarinas, os elefantes e os leões estavam a preparar-se para fazer o seu número, que tanto tinham ensaiado. Foi um sucesso!
O despertador tocou. Tinha sido mais um sonho agradável, mas eu sabia que era Carnaval. Hoje sim, ia vestir o meu fato de chinesa e ver os fatos dos meus amigos.
Vesti-me, lavei a cara, tomei o pequeno-almoço e fui para a escola com um saco de confetis e serpentinas.
Foi um dia em cheio, com muita alegria!
.
Margarida Alves - 3.º ano
.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que vestidos eram aqueles?«A brincar« Daniel 4 ano