terça-feira, 2 de dezembro de 2008

SE EU FOSSE INVENTOR... - II


Eu gostaria de inventar um lápis robô. Assim ele podia-me fazer os trabalhos de casa e eu podia falar com ele quando estivesse triste.
Se a minha mãe soubesse que eu tinha um lápis robô chateava-se comigo, e o meu pai também. A minha irmã não se chateava, ria-se e falava com o lápis robô.
Quando for crescida se calhar vou ser inventora de objectos, mas ainda não sei.
.
Maria Campos Mesquita - 3.º ano
.
Ilustração: Beatriz Esteves - 3.º ano
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto muito do trabalho da Maria esta engraçado.Quando a Maria estava a fazer o texto ela estava sem ideias mas depois fez-se luz e a imaginaçao dela começou a dar largas e conseguiue por isso e que fez este girissimo texto.
Continua assim Maria!!!!!!!!!
Da tua amiga e companheira Micaela.

Anónimo disse...

Gostei muito da tua ideia Maria, acho que seria muito interessante trabalhar com um lápis rôbo, imagina-te a fazer os teus TPCs dando vida aos teus lápises e canetas, era muito divertido, aposto contigo que nunca te chatiavas de fazer os trabalhos de casa.
Um beijinho da Adriana.

Anónimo disse...

Olha Maria eu tambem gostava de ter um lápis robô quando fizeres um faz um para mim.

Laura Almeida.

Anónimo disse...

Beatriz fasme um desenho asim ok? Eu adorei o teu desenho há e fás um para a minha irmã ela gosta de ti!!!! Beijinhos da tua melhor amiga Inês Barroso Valério.

Anónimo disse...

Beatriz, faz-me um desenho assim, ok? Eu adorei o teu desenho. Ah, e faz um para a minha irmã, ela gosta de ti!!!!
Beijinhos da tua melhor amiga
Inês Barroso Valério.