quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

CARTA AO PAI NATAL


.
Olá, querido Pai Natal!
.
Estás bem disposto?
Este ano eu gostava de receber uma televisão preta, uma PSP preta e muitos amigos, mas a coisa que eu mais queria era que todas as pessoas fossem felizes.
Eu queria fazer-te umas perguntas, pode ser?
Quando andavas na escola, como é que corria?
Tinhas muitos amigos e amigas?
Se tinhas, eu sou igual a ti. E se tinhas um professor muito bom, eu também sou igual a ti, porque o meu professor é muito brincalhão e muito divertido.
Este ano manda paz, alegria, comida e brinquedos para todo o mundo. Deixa-me também ter os amigos e amigas que tenho, está bem?
Eu desejo muitas coisas para mim e para todos. Por favor, eu não gosto de ver pessoas infelizes ou sem amigos, ou também sem família. Eu quero ver todos cheios de felicidade.
.
Texto: Adriana Ramos Pereira - 3.º ano
Ilustração: Pedro Soares - 3.º ano
.

2 comentários:

Anónimo disse...

O texto da Adriana está muito fixe e eu também gostava de ter pensado nessa ideia.O Pedro também desenha muito bem. Por isso, Adriana e Pedro, continuem assim que vão muuuuuuuuito bem!
Um beijinho da Filipa Margarida

Anónimo disse...

Olá Adriana. O teu texto está muito bonito, gostava de o ter escrito. O desenho do Pedro também não fica atrás. São dois grandes artistas. Parabéns.
Bjs Dos teus pais e irmãos.