quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A MINHA FAMÍLIA

.
A minha mãe maravilhosa
É muito carinhosa
É professora de Inglês
Mas fala português.
.
O meu paizinho
É muito brincalhão
Mas quando me porto mal
Solta-se-lhe a mão!
.
O meu irmão
Gosta de andar de bicicleta
Tem jeito para ser atleta!
.
A minha avó
Gosta de fazer trabalhos manuais
Já fez quadros
E muito mais!
Escreve livros
Pinta telas
E faz arranjos
Até ando a pensar
Dar-lhe uma gigante prenda de anos.
.
O meu avô brincalhão
Não foi capitão
Tem a sua mãe em Benavente
E está sempre contente!
.
Trabalho de: Ana Luísa Correia - 4.º ano
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ana Luísa gostei da tua poesia.Um dia até podes ser poetisa.Vê se um dia me dás um livro teu,escrito por ti,elaborado por ti e ilustrado por ti.
Boa Sorte!!!!!!!!!
Micaela Amaral

Anónimo disse...

Boa Ana Luísa , escreves muito bem poesia!!!
Devias fazer mais poesias ficavam bem no blog.
Poesias assim devem estar no blog porque não são para se deitarem fora, não senhor!!! Inês Barroso Valério