sexta-feira, 14 de março de 2014

PARABÉNS, JOSÉ PEDRO!

 .
.
Eu hoje faço anos.
Eu tenho o cabelo castanho e os olhos também. Gosto de nadar, de correr, de andar de bicicleta.
Um dia quero ser tropa da ONU, desde pequeno que quero ir à China.
Numa brincadeira com a Madalena eu sou o "abecedário" e ela é a "tabuada".
Gosto de jogar futebol, de fazer corridas. Quando for mais velho também queria ser triatleta como os meus pais foram. A minha mãe até foi campeã nacional de triatlo.
Ando no atletismo e na natação.
Os meus pratos favoritos são Bacalhau à Brás e Bacalhau com natas, mas não gosto nada de bacalhau normal.
O meu melhor amigo é o André.
Tenho três cães, o Quico, a Blackie e o Lucas, e dois periquitos, o Mr. Green e a White Lady.
Hoje, menos importante, recebi um telemóvel novo, um capacete de bicicleta e uma bola.
Parabéns para... mim!!! :)
.
Texto: José Pedro Tadeia - 4.º ano
Autorretrato do Zé Pedro
.
O Zé é divertido, simpático e muito brincalhão mas, às vezes, é um pouco zangão.
Ele é um grande atleta e anda comigo no atletismo. Ele também anda na natação e já na competição. 
Ele corre muito e vai sempre a todas as provas de atletismo.
O Zé é um bom amigo e também é muito querido. Hoje é o seu dia de anos, os 10 anos já estão com ele.
Eu adoro brincar com ele e espero que ele também adore brincar comigo. Espero também que ele nunca mude, vou precisar dele sempre assim!
Parabéns, Zeca!
.
Texto: Laura Adriano - 4.º ano
.
O Zé Pedro caricaturado pela Madalena.
.
.

5 comentários:

ANDRE disse...

parabens ZE

Guilherme Duarte 2.ºano disse...

Parabéns Zé

Rita Duarte disse...

Parabéns Zé!!!

micael disse...

descupa dar parabens atrassados ze

mariana carrondo disse...

parabéns Zé