quinta-feira, 6 de março de 2014

AS MINHAS FÉRIAS DE CARNAVAL

 .
Ilustração de Francisco Paulo - 4.º ano
.
 A MELHOR PARTE SÃO OS MEUS AMIGOS
.
Depois do último dia de aulas, veio o fim de semana, e três dias de repouso e diversão. Mas repouso, na minha casa, é quase impossível com o meu irmão, por isso instalei-lhe um jogo no tablet, chamado Banana Kong, para ele me parar de chatear, mas a verdade é que gostei tanto que o instalei no meu tablet.
Nos dias seguintes não tinha nada para fazer, senti saudades de ir à escola. Mas a minha mãe levou-me, a mim e ao meu irmão, ao cinema ver um filme super cómico!
Depois de mais uns dias em casa a brincar com legos, fazer os trabalhos, ler e ouvir música, tive uma ideia à última da hora:
- Vamos ao parque do túnel?
Chamo-lhe assim porque tem um grande túnel vermelho. E lá fomos, mas o tempo passa a correr. Quando cheguei a casa o meu pai trouxe-nos uma surpresa: um livro e uma boneca para mim e um comboio elétrico para o meu irmão.
Mas a melhor parte foi quando cheguei à escola e vi todos os meus amigos a brincar, no recreio, e fui ter com eles!
.
Texto: Rita Mesquita - 4.º ano
Ilustração de Madalena Filipe - 4.º ano
.

1 comentário:

Miguel disse...

O desejo esta lindo