quinta-feira, 20 de março de 2014

PARABÉNS, EDUARDO!

.
.
Hoje, dia 20 de março de 2014, eu faço 8 anos e estou muito feliz!
O meu grande desejo é ser futebolista e já jogo na equipa do Clube Académico do Fundão. Eu gosto muito de jogar futebol e agora comecei também a jogar ping pong.
O meu animal preferido é o touro.
Para mim, o meu prato favorito é ketchup com batata frita, arroz, ovo estrelado e carne, no entanto, o prato que eu mais detesto é peixe com batata e brócolos.
A minha cor preferida é o azul.
Os meus melhores amigos são o Dinis e o Afonso.
Hoje trouxe para a escola um bolo de aniversário para partilhar com os meus colegas e também trouxe uma prenda para lhes oferecer.
Espero ter um bom dia de anos!
.
Texto: Eduardo Lopes - 2.º ano
.

O Eduardo é o meu melhor amigo. É o maior amigo do mundo!
Ele é muito bom jogador de futebol e anda comigo no Clube Académico do Fundão.
Ele é muito fofinho, porque é rechonchudo e faz piadas.
Ele tem memória de elefante e é esperto como uma raposa.
Ele gosta de comer ketchup com batata frita, arroz, ovo estrelado e carne, mas não gosta de brócolos com batata e peixe.
A letra do Eduardo é parecida à de mil escritores mega profissionais!
Ele costuma trazer para a escola o seu grande amigo Piloto que passa o dia connosco e é muito sossegado (estou a falar do seu peluche!).
A cor preferida do Eduardo é o azul.
Um dia, quando o Eduardo foi à minha casa e estávamos a jogar às escondidas ele pensava que a porta da varanda estava aberta e depois PUM!!! Ouviram esta pancada? Foi tão forte como um touro, que é o animal preferido do Eduardo.
Adoro-te, amigo, para toda a vida!
Muitos parabéns!
.
Texto: Afonso Carrasco - 2.º ano
.

5 comentários:

Mariana Carrondo disse...

parabéns Eduarte

Guilherme Duarte 2.ºano disse...

Mariana tu escreveste Eduarte.

Mãe do Eduardo disse...

O Eduardo está de parabéns não só pelo seu aniversário mas também pelos excelentes amigos que tem!
O texto do Afonso está muito bonito. Viva a amizade!

Anónimo disse...

parabéns eduardo

ALEXANDRA 2º ANO disse...

parabéns Eduardo.