terça-feira, 26 de novembro de 2013

UMA ÁRVORE PARA A TWINTEX

.
 .
.
A Twintex é uma empresa com sede em Aldeia de Joanes e que, graças a um dinamismo digno de nota, tem sulcado as águas da crise sem grandes impactos de ondas adversas. Modernizou-se, conquistou mercados, estabeleceu ligações com marcas onde a qualidade é fundamental e... tem ganho a aposta.
Para além da vertente produtiva, onde a exigência é uma constante, esta empresa percebeu que, não sendo nós ilhas, a envolvência com quem nos rodeia acaba por se repercutir num bom clima de trabalho,  num bom produto final. E as boas relações com as diversas instituições da comunidade - como é o nosso caso - acabam por surgir com toda a naturalidade. 
.
. 
o aqui dissemos mais do que uma vez, a Twintex é um parceiro por quem sentimos um particular apreço. É que, para além do apoio material - já nos forneceu computadores, tecidos, material escolar... - o seu apoio e simpatia para com a nossa causa, a de procurar ensinar bem, foram sempre inquestionáveis. Por isso, quando nos propuseram a elaboração de uma árvore de Natal para colocar no átrio da fábrica, com base na sua matéria-prima de eleição - os tecidos - a nossa resposta foi, de imediato, afirmativa.
.
.
A construção da árvore, assente num esqueleto de ferro e rede, feito por pessoa amiga, começou a caminhar para a forma desejada no final da passada semana. Os nossos alunos, diga-se, ficaram desde logo encantados. A tal ponto que, no edifício da ADCRAJ - local de aulas de duas das nossas quatro turmas, e onde se encontra a árvore - alguns alunos têm aproveitado os intervalos para continuarem a grata labuta de dar forma a uma criação com tanto significado. Os da escola-sede, um pouco mais afastados do cenário, quando podem, e devidamente orientados, deslocam-se ao local e dão também o seu contributo. 
Tecidos não têm faltado, boa vontade também não. Com o esforço de todos, na próxima sexta-feira a árvore deverá ficar pronta. E, podem crer, será uma enorme satisfação poder apreciá-la no átrio da Twintex. Porque merecem.
.
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Está a ficar muito bonita, estão a fazer um ótimo trabalho. A Twintex merece!
Teresa Godinho Nogueira

Anónimo disse...

Adorei ajudar a fazer a árvore de natal .

A Twintex merece isto e muito mais!

Madalena

mariana carrondo disse...

gotei muito de fazer a arvore para a Twintex

Anónimo disse...

Gostei de ajudar a fazer a árvore de natal,para a Twintex.


Duarte Rocha

Rita Duarte disse...

Adorei ajudar a fazer a árvore de natal para a Twintex!!!:)

MICAEL disse...

fosses fazai arvores espetaculares