sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PARABÉNS, MARIANA!

.
 .
Hoje é o dia do meu aniversário! Faço 7 anos e estou muito feliz! Estou ansiosa que chegue a tarde para festejar com os meus amigos este dia importante.
Eu tenho cabelo e olhos castanhos e estou quase sempre a sorrir. Gosto de dar gargalhadas!
Na escola tenho muitos amigos: a Ariana, a Alexandra, a Maria João, a Sara, a Daniela, o Alexandre e o Bernardo. É com eles que costumo brincar mais, mas gosto de todos.
Gosto de brincar com os pinipons, com as barbies e às professoras.
O meu bolo de aniversário tem o desenho da Hello Kitty. Tenho a certeza que vai estar delicioso!
Agora, só falta esperar pelo intervalo da tarde para fazer a festa com os meus amigos.
.
Texto: Mariana Martins - 2.º ano
.
.
Eu conheci a Mariana no ano passado.
A Mariana é muito bonita e muito vaidosa. Os seus olhos são bonitos, são como estrelas.
Ela gosta muito da escola, é muito trabalhadora e gosta muito da professora.
Hoje ela faz 7 anos e nós vamos cantar-lhe os parabéns.
A Mariana gosta de jogar "beyblades" com o Guilherme e comigo e gosta de brincar com os pinipons.
Para mim, ela é a melhor amiga do mundo!
Feliz aniversário, Mariana!
.
Texto: Alexandre Bento - 2.º ano
.

4 comentários:

Rita Duarte disse...

Parabéns mariana!!!

Anónimo disse...

Parabéns mais uma vez Mariana. O teu bolo estava muito bonito. Beijinhos
Teresa Godinho Nogueira

Guilherme Duarte 2 ano disse...

Parabéns namorada

bernardo disse...

gosto muito de ti mariana