sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PARABÉNS, ANA SOFIA!

 .
Hoje eu faço sete anos e estou muito contente.
Na escola porto-me bem e no recreio sou uma brincalhona. Eu e a Maria João brincamos com bonecas que têm asas. Também brinco com a Mariana, ela é linda. Tenho muitos amigos porque eles brincam comigo.
Eu sou bonita e gosto muito dos meus colegas. O Eduardo escreve muitos livros e faz-me rir com as histórias do Pateta.
Eu trouxe um bolo de aniversário para a escola e agora os meus amigos vão cantar-me os parabéns e eu vou soprar a vela!
.
Texto: Ana Sofia Franco - 2.º ano
.
.
Eu conheço a Ana Sofia desde o 1.º ano.
A Ana Sofia tem cabelo e olhos pretos, uma boca sorridente e bochechas um pouco coradas.
A Ana Sofia gosta de brincar com bonecas, gosta de jogar à apanhada, às escondidas e de saltar à corda.
Ela é especial para mim!
Quando a Ana Sofia está a chorar eu vou ter com ela e pergunto-lhe o que aconteceu e ela diz-me.
Eu gostava que a Ana Sofia falasse mais mas, mesmo assim, eu gosto dela e nunca vou deixar de gostar.
.
Texto: Sara Marques - 2.º ano
.
Eu conheci a Ana Sofia quando entrei para a escola.
Ela parecia uma flor. O cabelo da Ana Sofia é lindo e os seus olhos parecem diamantes. A boca dela não se mexe muito, porque ela é muito caladinha, mas não importa porque o seu sorriso é muito bonito. Ela veste roupas bonitas e, às vezes, parece uma bailarina vestida com pétalas coloridas. O corpo dela não se pode ver por dentro mas nós sentimos o seu amor. Ela é uma meiga e linda flor!
Parabéns, Ana Sofia!
.
Texto: Miguel Oliveira - 2.º ano
.


2 comentários:

ana rita 5º ano disse...

Muitos parabéns!!!

Rita Duarte disse...

Parabéns Sofia!!!