quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PARABÉNS, JOANA!

.
.
A Joana é muito minha amiga. Ela mete muita graça, é muito bonita e faz muitas brincadeiras.
Ela fez sete anos e trouxe um bolo muito grande para partilhar connosco.
Nós brincamos muito com a Joana porque ela é simpática e divertida.
Ela gosta muito de saltar à corda e dança muito bem.
Às vezes, ela anda um bocadinho distraída, é trapalhona e ralha um bocadinho, mas eu gosto dela na mesma.
A Joana é mesmo muito minha amiga!

Texto: Dinis Santos - 2.º ano
.
.
A Joana tem um bom coração. Ajuda-me sempre e brinca comigo quando eu não tenho nada para fazer. Nós brincamos juntos e ela costuma partilhar os seus brinquedos comigo. Ela é alta, gira e trabalhadora. Às vezes, ela é malandra, mas é boa aluna e boa amiga. Ela fez sete anos no dia 29 de setembro e trouxe um bolo para a escola. O bolo estava muito bom. Ela gosta muito de flores. A Joana é a minha melhor amiga!
Texto: Miguel Oliveira - 2.º ano

5 comentários:

Rita Duarte disse...

Parabéns joana,espero que tenhas gostado do teu dia!
Que sejas muito feliz !!!

Anónimo disse...

Joana, que bolo tão lindo.
Um beijinho.
Teresa Godinho Nogueira

Anónimo disse...

Muito obrigada!

Joana

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!!





Madalena

andré disse...

Muitos parabéns