quinta-feira, 4 de março de 2010

MARATONA DA LEITURA - PARTICIPANTES

.
Tal como é do conhecimento de todos, amanhã a nossa escola irá organizar, no âmbito da Semana da Leitura, uma Maratona em que o acto de ler estará presente, ininterruptamente, das 9:30 às 18 horas.
O evento decorrerá no ginásio da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Aldeia de Joanes, e contará com a participação de alunos, pais, professores e assistentes operacionais.
A lista de participantes é a seguinte:
.
9:30 - Paulo Jorge Batista - Enc. Educação
9:45 - Graça Abrantes - Professora
10:00 - Nuno Araújo - Enc. Educação
10:15 - Luísa Braga - Enc. Educação
10:30 - Alunos do 4.º ano
10:45 - Alunos do 1.º ano
11:00 - Alunos do 3.º ano
11:15 - Ângela Cardoso - Professora
11:30 - Fátima Pereira - Assistente Operacional
11:45 - Fátima Matos - Professora
12:00 - Almoço
13:30 - Clara Ramos - Enc. Educação
13:45 - Maria Teresa Amaral - Enc. de Educação
14:00 - Maria José Rocha - Enc. Educação
14:15 - Carla Rocha - Enc. Educação
14:30 - Helena Pais - Enc. Educação
14:45 - Emília Batista - Enc. de Educação
15:00 - Catarina Reis - Enc. de Educação
15:15 - Idalina Mateus - Enc. de Educação
15:30 - José António Nogueira - Enc. Educação
15:45 - Júlia Bento - Professora
16:00 - Alunos do 2.º ano
16:15 - Alunos do 4.º ano
16:30 - Alunos do 4.º ano
16:45 - Agostinho Craveiro - Professor
17:00 - Teresa Nunes - Assistente Operacional
17:15 - Ana Lourenço - Enc. Educação
17:30 - Filomena Hilário - Enc. Educação
17:45 - Cristina Domingues - Enc. Educação
18:00 - Final da actividade
.
.

1 comentário:

ana disse...

Por distracção da minha parte, confesso, não me orientei nos meus horários para poder dar tambem o meu contributo na maratona da leitura. Devo confessar que se calhar não tenho lá grande jeito para o fazer,(ler pausadamente e com a entoação devida), mas acredito que o que estava em jogo era o convivio com a leitura. Vontade eu tenho, até porque criar tres filhas, e lidar com 65 crianças durante 10 anos foi muito enriquecedor. Nas horas de estudo, por vezes iniciávamos a leitura de uma história e ás tantas já estávamos a inventar mais qq coisa... tenho saudades desse tempo, mas não vale a pena olhar para trás. Hoje profissionalmente, é diferente e isso mudou muito a mn personalidade, mas adiante, só queria pedir desculpa por não ter participado, e se um dia, quem sabe, eu perder a vergonha, apareço de surpresa e levo uma história para contar...se o Sr Professor deixar!:)