segunda-feira, 15 de março de 2010

40 000 VISITANTES

.
40 000
.
Há razões para festejar. Hoje o nosso blogue atingiu o número histórico de 40 000 visitantes, contabilizados desde o início do ano lectivo. Se considerarmos que esta marca foi alcançada em sete meses e meio - desde Setembro de 2009 - a satisfação sentida por nós é enorme. Não há dúvida que a nossa escola e a sua comunidade educativa estão de parabéns. Obrigado a todos.
.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia! Realmente SR Professor já são algumas visitas, mas também com tudo que se passa por essa escola quem é que não tem vontade de dar uma espreitade-la?
Cada actividade trás sempre muito entusiasmo,e cada uma melhor que a outra.
Continuem com essa garra, e claro para podermos também nós país vermos o que se passa por aí.
Continuação de bom trabalho um abraço,
Sara António

anapaula disse...

Parabéns Sr professor. Faço minhas as palavras da Sara, eu falo por mim, de vez em quando já clico no blogue para ver se há alguma novidade. Continuação do bom trabalho que tem feito com, e pelos nossos filhos e, na minha opinião, por muito que lhe digamos, "BEM HAJA" nunca serão as vezes necessarias e justas, principalmente este ano, que estão numa fase, que não é fácil :)mas eles tambem lhe irão agradecer no futuro, concerteza.anapaulaoliveira

AC disse...

Este número pode ter muitas leituras, mas uma é inquestionável: os pais dos nossos alunos interessam-se, e muito, por tudo o que se passa nesta casa. Ainda bem!

Catarina disse...

E ainda bem que esta escola tem PROFESSORES como tem! Que motiva os alunos com a varidade de actividades que pratica! Daí a motivação dos pequenos se reflectir nas nossas consultas ao blog.
Muitos parabéns ao blog, e, também, aos PROFESSORES!

Mãe da Ana Catarina.

Joao Ribeiro disse...

Para os Sr.(s) Professores, Alunos e Pais, este numero reflecte um trabalho desenvolvido com respeito, carinho e muita responsabilidade. Cabe-nos a todos empreeder esforcos no sentido de preparar os nossos filhos para o futuro que se avizinha. Por tudo o que teem feito pelos nossos filhos, e falo num contexto global, o meu reconhecido Bem Haja. Continuarei, sempre que me for possivel a visitar o vosso (nosso)Blog, aqui a quase 7 mil Kms de distancia.
Bom trabalho e muita Garra!

Pai da Ana Catarina