quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PARABÉNS, ARIANA!

.
.

Hoje eu faço 8 anos e este é um dia muito especial.
A minha cadela Luna não me compreende, mas eu sei que ela gosta do dia do meu aniversário, porque eu dou-lhe um grande mimo e ela sabe que eu estou feliz.
Os meus pais e a minha mana também gostam do dia dos meus anos. Eu gostava de ganhar um presente!
Eu tenho muitos amigos e as minhas amigas preferidas são a Alexandra e a Mariana.
Quando for crescida quero ser veterinária, porque gosto muito de animais.
Gosto muito de delícias à brás, mas não gosto de bróculos nem de couves.
A minha estação do ano preferida é o verão, porque gosto de ir à praia.
Gosto de brincar com bonecas, e a minha boneca preferida é a Bloom.
A cor lilás é a minha preferida.
Eu sou muito faladora!
Eu quero que o meu aniversário seja bom. À tarde vou partilhar o bolo de aniversário que a minha mãe fez com os meus amigos da escola.
.
Texto: Ariana Tinhalhas - 2.º ano
.

A Ariana é simpática, brincalhona e malandreca.
Ela quer ser veterinária porque gosta muito de animais. É uma profissão fantástica!
A Ariana tem uma cadela na quinta, chamada Luna, e tem quatro peixes num aquário e dois periquitos em casa.
A estação preferida dela é o verão porque ela gosta de apanhar conchas na areia da praia.
A Ariana não gosta de quivi, mas gosta de banana.
Ela gosta de brincar com as bonecas, aos Pinipons e com os legos.
Os desenhos animados da Winx são os seus preferidos.
Parabéns, Ariana!
.
Texto: Ana Sofia Franco - 2.º ano
.

6 comentários:

Colegas disse...

Parabéns, Ariana, muitas felicidades!
Obrigado pelo bolo!

Sara Marques disse...

Muitas felicidades Ariana.

Eduardo 2ºano disse...

Parabéns Ariana, o bolo estava bom.

Margarida 2º. ano disse...

Muitos parabéns Ariana. Espero que tenhas uma boa festa de anos!

João Tomé disse...

parabéns Ariana!

DANIELA MENDES 2º.ANO disse...

PARABÉNS ARIANA MUITOS ANOS DE VIDA!