sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

PARABÉNS, RENATA!

.
 .
Hoje é dia do meu aniversário e faço 7 anos!
Na escola, gosto de trabalhar, de aprender as letras, e já sei ler. Nos intervalos, gosto de brincar com a Taiti e também gosto de brincar aos cavalos com as minhas amigas.
Em casa, gosto de ajudar a minha mãe a pôr a mesa. Gosto de ir passear de carro com o meu pai.
As minhas cores preferidas são o roxo e o cor-de-rosa e sou benfiquista.
Gosto de comer sopa de cenoura, arroz de pato, serradura e a minha fruta preferida é o pêssego.
Gosto muito de animais e os meus favoritos são o cão e o gato. Em casa, tenho um hamster, o Bolinha de Neve. Às vezes brinco com ele, mas é o meu pai que lhe dá comida, milho e sementes de girassol. 
Quando for crescida gostava de ser professora, porque gosto de ajudar os outros.
Sou uma menina amiga de toda a gente, sou bem educada e gosto de ajudar.
Daqui a pouco, os meus amigos vão cantar-me os parabéns e eu tenho algumas surpresas para eles!
.
.
.

2 comentários:

Joana Gomes Agostinho disse...

Joana Gomes Agostinho 5º ano

Parabéns Renata um nome muito bonito ...
espero que faças muitos amigos .

gabriel disse...

Parabens para a Renata