segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PARABÉNS, ANTÓNIO!

.
 .
Hoje faço 7 anos e vou oferecer um miminho aos meus amigos!
Gosto de brincar com o meu irmão Henrique que tem 5 anos. Também gosto de brincar com os meus pais, de ajudar a minha mãe com as panelas e de trabalhar com o meu pai a construir casas com madeira e ferro. Gosto de comer bolo ao colo do pai e, às vezes, fazemos todos ginástica.
Gosto de comer frango com batatas fritas e salsicha, mousse de chocolate e a minha fruta preferida é a maçã, mas também gosto de ananás e de quivi.
Na escola gosto de aprender e nos intervalos gosto de fazer escavações, de jogar à bola, às apanhadas e às escondidas. Não tenho nenhum clube favorito, mas não gosto do Sporting.
O vermelho é a minha cor preferida, mas também gosto muito de azul e de amarelo.
A chita e o leão são os animais de que mais gosto. Em casa, gostava de ter um pássaro.
Quando for crescido gostava de ser polícia.
Sou meigo, mas às vezes zango-me e fico arreliado. Não sou o aluno mais velho da turma, mas sou o mais alto!
.
.
.

2 comentários:

Joana Gomes Agostinho disse...

Joana Gomes Agostinho 5º ano

Eu só quero que tenhas um feliz aniversário e que te corra tudo bem ...

Turma do 1.º ano disse...

Muitos Parabéns!

A turma do 1.º ano