quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O MEU NATAL

.
Aldemir Martins, Natividade (óleo sobre tela)
.
Nas minhas férias de Natal, sobretudo na primeira semana, diverti-me imenso. Fui a muitos sítios e estive com a minha família.
Antes do Natal, fui à Cidade Natal, na Guarda, onde vi meninos a patinar, ouvi histórias e tirei muitas fotos. Vi o musical "A Bela e o Monstro no gelo", em Matosinhos, e fui à Kidzania com o meu primo Márcio, onde tirei a carta de condução e o cartão multibanco e fiz o meu almoço, hambúrguer e gelado.
A ceia de Natal foi em casa dos meus primos com a minha avó Idalina. Comemos bacalhau com broa e para sobremesa comemos panacota.
No dia seguinte, dia 25 de dezembro, pusemo-nos à volta da árvore de Natal a abrir os presentes e depois de os abrir brincámos muito com eles.
O tempo passou a correr. Fomos almoçar e acabámos por vir embora. Dirigimo-nos para a Cortiçada para jantar com os meus outros avós.
E aí acabou o meu Natal.
.
Texto: Beatriz Fradique - 3.º ano
.
.

Sem comentários: