segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PARABÉNS, GUILHERME!

.
 .
Ontem fiz 7 anos! Sou o aluno mais velho da turma.
A minha festa foi muito fixe. Gostei de jogar à bola e de fazer outros jogos com os meus amigos e os meus primos. Houve muitas surpresas!
Sou um menino que gosta de brincar, de jogar à bola e de fazer matemática.
Quando estou em casa, gosto de ajudar a minha mãe a fazer bolos e gosto de jogar ao loto com o meu pai.
O vermelho é a minha cor preferida, sou do Benfica e do Real Madrid. Também gosto da seleção portuguesa.
O tubarão é o meu animal preferido e já vi alguns tubarões no Oceanário.
Gosto de comer massa com fiambre, lasanha, arroz com carne feito pelo meu pai e maçã.
Quando for crescido quero ser arqueólogo para estudar os ossos de dinossauro.
Sou um menino um bocado teimoso, gosto de aprender e sou trabalhador, gosto muito de rir, sou alegre e sou muito brincalhão!
.
.
.

2 comentários:

Turma do 1.º ano disse...

Muitos parabéns!

A turma do 1.º ano

SARA disse...

PARABÉNS GUILHERME!!!

ESPERO QUE ESTE TEU SORRISO LINDO SE MANTENHA POR MUITOS MUITOS ANOS.
BEIJINHOS