quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

PARABÉNS, GUILHERME!

.
 .
Goleador gosto de ser
Uvas adoro comer
Inglês já sei falar
Laranja gosto de apreciar
Harpa gostava de tocar.
Energético e bom rapaz
Rio e sou muito vivaz.
Matemática gosto de aprender
Entro em desafios para vencer.
.
Festejo hoje dez anos
E trago bolo para a escola
Recebo muitos miminhos
Não me canso de jogar à bola.
Adoro os meus pais
Não tenho pressa de crescer
Divirto-me a valer
E não perco a esperança
Sou menino, sou criança.
.
Desta escola gosto a valer
Uma "casa" diferente
Aqui estou a escrever
Recordando tanta coisa
Tudo é excelente
E gosto de toda a gente.
.
Acróstico: Guilherme Duarte - 4.º ano
.
Ilustrações dos colegas da turma
.

8 comentários:

Tomás 4•ano disse...

Parabéns Guilhermão brincalhão!😁😁

Mariana 4 disse...

Parabéns Guilherme!

Joana Agostinho disse...

Joana Gomes Agostinho disse...

Parabéns Guilherme!!!🎁:)!!!!!

Filipa 4 ano disse...

barabens Guilherme!!!!

Alexandra 4.º ano disse...

Parabéns Gui!

Afonso 4 ano disse...

Parabéns

Ariana 4 ano disse...

Parabéns e muitas felicidades!!!!!!!!

Guilherme 4°ano disse...

Obrigado amiguinhos voçes são os melhores!OBG