segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PARABÉNS, DIOGO!

.
.
Do meu periquito gosto muito
Incrível é o seu canto
Ouço-o com satisfação
Gorducho e bonitão
Olho-o com emoção.
.
Muito gosto de teatro
Imaginar que sou velhinho
Gosto de representar
Um, dois, três começo a imitar
Esqueço que sou o Diogo
Logo começam a filmar.
 .
Agora que faço dez anos
Leio histórias de pasmar
Vivo a escola com alegria
E com muita simpatia
Sou amigo e gosto de brincar.
.
Magrinho como um elástico
Oh, que bela a minha espargata!
Não quero ser pirata
Talvez professor ou acrobata.
E hoje é a minha festa 
Imaginem como estou impaciente
Rapidamente me despeço
Osculos para toda a gente!
.
Acróstico: Diogo Monteiro - 4.º ano
.
Ilustrações dos colegas da turma
.

7 comentários:

Afonso 4 ano disse...

Parabéns

Ariana 4 ano disse...

Parabéns e muitas felicidades!

Mariana 4 disse...

Parabéns Diogo!!!!!:) :)

Guilherme 4°ano disse...

Parabéns Diogo.
Já fazes parte do grupo dos de 10 anos!:-) ;-)

Tomás 4•ano disse...

Parabéns Diogo porque tens uma grande vida pela frente

Alexandra 4.ºano disse...

Parabéns Diogo muitas felicidades.

Sónia disse...

Estes textos e fotografias são deliciosos... manifestam de facto a ligação entre os colegas, a celebração de momentos únicos para estas crianças e, ao mesmo tempo, trabalham-se, a par das emoções, as expressões, o português e tantas, tantas coisas...sempre foi um dos exemplos que dei acerca das boas práticas desta escola (lamento apenas não ser prática alargada ;))... grata por mais este exemplo e por esta excelente prática!!!