sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PARABÉNS, JOANA!

.
 .
Hoje a Joana Matias faz 7 anos.
A Joana gosta de cães, de gatos e de aves.
A Joana Matias é uma rainha e uma princesa. É adorável, amorosa e querida.
O irmão da rainha chama-se João.
A Joana gosta de piza e gosta da cor vermelha.
A Joana gosta muito da Violetta.
Ela é muito vaidosa e gosta muito de saias e de laços.
Parabéns, Joana!
.
Texto: Matilde Saraiva - 2.º ano

.
Eu hoje faço 7 anos.
Eu gosto de brincar com os meus amigos e de brincar com barbies.
A minha cor preferida é o vermelho, a minha comida favorita é piza e gosto muito de usar saias e camisolas.
Os meus animais preferidos são o gato, o cão e passarinhos.
Gosto muito dos peluches do Lidl, principalmente do tomate.
O meu canal preferido é o Disney Channel.
.
Texto: Joana Matias - 2.º ano
.
.

5 comentários:

Afonso 4 ano disse...

Parabens .

Diogo Monteiro disse...

Parabens Joana já fizeste 7 anos!

Guilherme 4 ano disse...

Parabéns Joana!

Anónimo disse...

Joana Agostinho disse...

Concordo com todos.
E já esqueci, muitas felicidades Joana🎂.

Tomás 4•ano disse...

Parabéns e muitas prendas!🙋🙋