.
.
Retirado do site da Fundação Serralves
.
.
.
Anunciámos aqui, há dias, que este ano, mais precisamente a 5 de junho, iríamos visitar o Sea Life, na cidade do Porto. Pois bem, a visita não se circunscreverá a esse espaço, os nossos alunos também terão, à sua espera, uma visão panorâmica da cidade, assim como uma visita ao Parque de Serralves, onde almoçarão. Como facilmente se deduzirá, o programa promete.
.
.
O Parque de Serralves tem 18 hectares e é composto por uma grande diversidade de magníficos espaços harmoniosamente interligados: jardins formais, matas e uma quinta tradicional. Projetado pelo arquiteto Jacques Gréber nos anos 30 do século XX, é uma referência singular no património da paisagem em Portugal.
Uma visita ao Parque, em qualquer um dos seus circuitos com diferentes percursos e durações, é uma oportunidade privilegiada para estar em contacto com a natureza e apreciar a grande diversidade de um património arbóreo e arbustivo composto por sensivelmente 200 espécies e variedade de plantas autóctones e exóticas ornamentais. Além disso, os jardins e o parque são também cenário museográfico: numa visita ao parque poderá conhecer as esculturas - expostas em permanência - que são obras da Coleção da Fundação de Serralves.
.Retirado do site da Fundação Serralves
.
.
8 comentários:
Muito bem!
Acho que vai ser fixe.
Vamos nos divertir muito
Esta visita ao porto vai ser fixe .
Será que é fixe !!!
Que entusiasmante!
BRUTAL!!!!!
Foi muito bom!
Enviar um comentário