domingo, 31 de maio de 2015

PROBLEMA DA SEMANA - RESULTADOS

.
Boa tarde!

Mais um final de domingo, o último de maio, a lembrar-nos que o ano escolar se aproxima do seu termo. Para esta edição do Problema da Semana, a última desta série, escolhemos um desafio um pouco mais exigente do que é habitual, facto que condicionou, estamos em crer, o número de respostas. Apesar disso houve quem não se atemorizasse, se chegasse à frente, procurando contornar as dificuldades surgidas. Parabéns a quem tentou, parabéns a quem participou.

Pensando bem, a questão desta semana não carece de explicação, basta olhar para a caixa de comentários e verificar se os concorrentes respeitaram, ou não, as condições impostas pela questão. E vários o fizeram acertadamente. Mas o primeiro, ou antes, a primeira concorrente a desvendar o desafio foi a Beatriz Marques, logo seguida da Mariana, a vencedora das duas últimas edições do Problema. Parabéns, Beatriz!
Quanto ao prémio, um chocolate, decidimos que, atendendo a que esta foi a última sessão do Problema da Semana deste ano, todos os participantes mereciam adoçar a boca. Haverá, portanto, chocolates para todos. :)
Até um dia destes!
.
.

1 comentário:

Guilherme Duarte disse...

Parabéns Beatriz! :-)