sexta-feira, 15 de maio de 2015

A SEMANA DOS EXAMES APROXIMA-SE

.
.
Eu estou muito ansioso que cheguem os exames.
Se eu continuar assim, passo de certeza. Eu espero ter boas notas. Eu não sou preguiçoso, eu sou trabalhador, esforço-me muito para ser quem sou, e esse esforço valeu mesmo a pena para agora eu o demonstrar daqui a quatro dias.
Estou muito confiante, principalmente a Matemática, e a Português também.
.
Rodrigo Pereira - 4. ano
.
.
É verdade que os alunos do 4.º ano estão quase a fazer exames. Eles estão à porta!
Eu sinto-me feliz e ao mesmo tempo preocupada, porque, e se eu chumbar? Mas eu penso que não! Tenho uma boa professora e ela ensinou-me, por isso acho que tudo vai correr bem.
Mas agora se eu não me esforçar, aí é que chumbo mesmo! Mas eu acredito!
Vou fazer o exame à Escola Serra da Gardunha, é onde o meu primo João anda.
O Que interessa é que me sinto confiante, e se eu estiver com atenção e esforçar-me vou conseguir, tenho a certeza!
.
Fabiana - 4.º ano
.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte e que tudo corra pelo melhor para todos vocês.
Provem que são capazes de dar uma enorme alegria a vocês mesmos, aos vossos pais e à vossa professora.

Filipa 3 ano disse...

boa sorte 4 ano

Afonso 3 ano disse...

Hummmm!? Será que os testes são difíceis ?????

Eduardo 3ºano disse...

Que tudo corra bem!

Eduardo 3ºano disse...

HÁ UM ERRO NO "O QUE INTERESSA É QUE ME SINTO CONFIANTE."NÃO SE ESCREVE COM LETRA GRANDE NO MEIO DE UMA FRASE!