terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PARABÉNS, GUILHERME!

.
 .
Hoje eu faço 8 anos!
Eu tenho olhos pequenos e castanhos e o cabelo castanho escuro e lisinho.
Na escola sou muito trabalhador e empenhado.
Eu tenho muitos amigos. Eles brincam sempre comigo à bola, e quando está a chover brincamos à luta. O João Tomé traz sempre os seus brinquedos e deixa-me brincar com eles. O meu melhor amigo é o Alexandre porque ele está sempre a brincar comigo.
Eu gosto de pilotar helicópteros de "hover champs". O bolo que hoje trouxe para a escola é um carro do "flash miraje", do "flash e dash". É esse o meu brinquedo preferido.
O meu prato favorito é batatas fritas, ovos estrelados, salsichas e maionese.
Eu gosto de fazer ginástica, porque gosto de fazer o pino e o rolamento à frente.
Hoje é um dia especial porque é o meu aniversário!
.
Texto: Guilherme Duarte - 2.º ano
.
.
Hoje, o meu amigo Guilherme Duarte faz 8 anos.
O Guilherme tem cabelo e olhos castanhos, usa óculos e tem um sorriso muito feliz.
Ele gosta de comer batatas fritas, ovos estrelados, salsichas e carne, mas não gosta nada de peixe.
O Guilherme gosta muito de jogar futebol e de brincar ao "hover champs". Ele não gosta nada de jogar às bonecas nem à macaca. Ele gosta dos amigos que tem.
Ele é um aluno trabalhador e gosta de Estudo do Meio. É um colega interessado e gosta de ser sempre o primeiro a responder. Às vezes entusiasma-se tanto que até pula da cadeira.
Hoje o Guilherme está muito feliz porque é o dia do seu aniversário. Desejo-te um feliz dia, Guilherme Duarte!
Parabéns!
.
Texto: Tomás Matos - 2.º ano
.

6 comentários:

Guilherme disse...

Gostei imenso do flash e cash

Guilherme disse...

Gostei imenso do flash e dash

Guilherme disse...

Gostei imenso do flash e dash

FranciscoA. disse...

parabéns gilherme

Anónimo disse...

Guilherme! desculpa falhou uma letra....ups

Guilherme Duarte 2.ºano disse...

Desculpei pela três vezes e não é cash é dash.