sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PARABÉNS, DANIELA!

.

Olá!
Eu chamo-me Daniela Dias Mendes e ontem, dia 9 de janeiro, fiz 8 anos e trouxe para a escola um bolo da Popota. Quando os meus amigos me cantaram os parabéns na escola e no ATL quase ia chorando de alegria.
Depois de acabarem as aulas, fui para a casa da minha avó Maria. A seguir ao jantar, a minha família também me cantou os parabéns e eu abri alguns presentes que me ofereceram.
Quero mandar muitos beijinhos para os meus amigos e para a minha família por me terem cantado os parabéns!
.
Texto: Daniela Mendes - 2.º ano
..
.
Ontem a Daniela fez 8 anos. Ela ficou muito contente pelo seu aniversário e partilhou o bolo da Popota connosco. Estava delicioso!
A Daniela é muito bonita, vaidosa, amorosa e simpática.
A sua brincadeira preferida é saltar à corda, mas não gosta de jogar futebol. Ela adora brincar com o lego que está no ATL. Ela gosta de brincar comigo, com a Joana, com o Miguel e com a Mariana. Uma das brincadeiras que fazemos é brincar aos vampiros.
Ah! Esqueci-me de dizer uma coisa sobre ela. A Daniela gosta muito de dançar!
Desejo-te muitos parabéns!
.
Texto: Diogo Monteiro - 2.º ano
 

1 comentário:

Guilherme Duarte disse...

Parabéns Daniela