sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

PARABÉNS, DIOGO!

.
 .
Hoje é um dia especial e estou muito feliz, porque é o dia do meu aniversário. Eu faço 8 anos! Sou o terceiro aluno mais velho da turma.
Eu tenho um coração muito bonito e acho que sou simpático, amoroso e amigo.
Tenho o cabelo e os olhos castanhos e sou magrinho.
Eu gosto de saltar à corda, de jogar às escondidas e à apanhada. Não gosto de jogar futebol, de fazer o jogo da macaca nem de brincar às bonecas.
Não gosto de batatas fritas nem de batatas cozidas. Também não gosto de carne nem de peixe. O meu prato preferido é massa com atum.
Os meus animais preferidos são o cavalo e o cão.
No teatro da festa de Natal eu fiz de avô do João e todos gostaram muito da minha atuação. Fiquei muito contente por terem gostado!
Há dias na escola, quando aprendemos os números pares e ímpares, dancei tão bem que os meus colegas riram muito e bateram palmas.
Quando for crescido quero ser engenheiro informático.
Eu tenho muitos amigos e daqui a pouco é com eles que vou festejar o meu aniversário!
.
Texto: Diogo Monteiro - 2.º ano
.

O meu amigo Diogo é muito brincalhão. Ele gosta de pregar partidas, de saltar à corda e de jogar às escondidas.
O Diogo é muito trabalhador, muito cuidadoso e muito preocupado. Na escola ele porta-se bem.
O seu prato favorito é arroz com salsichas e massa com atum. Ele não gosta de batata frita, de batata cozida, de peixe nem de carne.
Os seus animais favoritos são o cão e o cavalo.
O seu melhor amigo é o Gabriel.
Quando ele for crescido, ele quer ser engenheiro informático.
Hoje é o dia do seu aniversário e por isso lhe desejo muitos parabéns!
.
Texto: Afonso Carrasco - 2.º ano
.

4 comentários:

Guilherme Duarte 2 ano disse...

Eu desejo que o Diogo fases muitos anos e que seja feliz

Rita Duarte disse...

Parabéns atrasados Diogo!!!

Diogo disse...

Obrigado, amigos!

Margarida 2º. ano disse...

Muitos parabéns Diogo. Um belo aniversário!