quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A MINHA FAMÍLIA

.
Mãe
A minha mãe
É muito engraçada
Quando brinco com ela
Mete muita piada.
.
Pai
Gosto muito do meu pai
É muito brincalhão
Que fixe que ele é!
E gostava de ter um cão.
.
Prima
A Márcia tem 11 anos
Gosto muito dela
Quando põe a mesa
Coloca sempre uma vela.
.
Avós maternos
Um veio de Cabo Verde
Outro de Viseu
Em Aldeia de Joanes vivem
Onde hoje choveu.
.
Avós paternos
A minha avó tem 70 anos
E o meu avô 66 anos.
Já fizeram as bodas de prata
O sobrenome do meu avô é Ramos.
.
Maria Jorge - 4.º ano
.
.

5 comentários:

Maria Jorge disse...

Adorei escrever esta poesia,foi muito engraçado fazer e depois de saber que cá estava no blogger fiquei muito contente!!!!!!!

Anónimo disse...

E está muito bonita, Maria.
Parabéns
Teresa Godinho Nogueira

BEATRIZ NISA disse...

Adorei a tua poesia
Parabéns Maria

Anónimo disse...

Está tão giro muitos parabéns Maria e que saudades !!! Que eu tenho da escola!!!


Joana Gomes

Anónimo disse...

Obrigada a todos