quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PRENDA PARA O PAI NATAL NA BIBLIOTECA

..
Ontem, dia 29, fomos à Biblioteca Eugénio de Andrade ouvir a história "Quem dá prenda ao Pai Natal?", do autor Alexandre Honrado.
Eu tenho uma amiga, a Laura, que fazia anos, mas adiante, a história era em teatro, não a ler, e deram-nos uns marcadores que diziam assim: "Quem dá prenda ao Pai Natal?". Damos nós, que acreditamos nele.
Foi tão giro, eu adorei! O que eu gostei mais foi da avó Maria a bater no rabo do Pai Natal com a colher de pau.
Bom, a minha opinião é que foi muito engraçado, mas eu gosto muito de histórias de Natal. O Natal é mega bom.
.
Texto: Francisco Paulo - 2.º ano
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de ouvir e ver este teatro foi muito divertido.




Ines Gonçalves.4ºano

Anónimo disse...

Eu também gostei muito! =D

Pedro melfe 4ºano

guilherme diogo disse...

Eu acho que esta historia era muito gira, mas eu acho que o Pai Natal era vermelho