terça-feira, 5 de junho de 2018

PARABÉNS, MAFALDA!

.
.
Dia 28 de maio eu fiz anos.  O ano em que eu nasci foi 2009.
Eu gosto de usar vestidos, saias, t-shirt, porque são roupas frescas para usar no verão e na primavera.
O meu animal favorito é o cão, porque é fofinho e adora brincar.
A minha comida favorita é ravioli, porque o seu sabor é ótimo.
O meu jogo preferido é a cabra cega, porque é apanhadas, só que a pessoa que é a apanhar tem que estar vendada.
Eu adoro ir ao parque e brincar com os meus amigos.
Eu gosto muito de me divertir!
.
Texto: Mafalda Diogo - 3.º ano
.
...............Meiga
...............A miga
...............Fantástica
...............Amorosa
...............Linda
...............Delicada
...............Adorável
.
...............Desconfiada
...............Impaciente
...............Obediente
...............Generosa
...............Observadora
.
.

Sem comentários: