segunda-feira, 18 de junho de 2018

PARABÉNS, LEONOR!

.
 .
Quinta-feira, dia 14 de junho, a minha mãe veio à escola para entregar um bolo para comermos ao lanche da tarde. Os meus colegas gostaram.
Gosto de azul turquesa. Gosto muito de melancia. A minha youtuber preferida é a S3PO. Eu adoro brincar com os meus amigos. O meu animal preferido é a chinchila. Adoro ir a parques aquáticos e o meu jogo preferido é o Candy Crash. Adoro muito lols. Eu gosto de ver o Bizarkvarth porque é fixe.
A minha melhor amiga é a Margarida. Eu não gosto muito de andar com pessoas estranhas pois prefiro brincar com os meus amigos. Adoro músicas da Jessie Y, da Katty Perry, da Ariana Grande, da Nicki Minaj, do Justin Bieber e da Dua Lipa.
.
Texto: Leonor Barroso - 3.º ano
.
.
...............Lê bem
...............Engraçada
...............Otima
...............Não gosta de azeitonas
...............Oyas adora
...............Recolhe cerejas
.
...............Brinca muito
...............Agil a trabalhar
...............Resolve tudo
...............Respeitadora
...............Orgulhosa
...............Salta alto
...............Organizada
.
Acróstico do João Pedro - 3.º ano
.
.

1 comentário:

Matilde Saraiva disse...

Parabéns, Leonor!!!