quarta-feira, 17 de outubro de 2012

PARABÉNS, FRANCISCO!

.
.
Sábado, dia 13 de outubro, fiz 8 anos.
Nesse dia a minha vida mudou, todos me cumprimentavam. Ofereceram-me muitas coisas, como dois legos, um jogo de tabuleiro e também três esqueites e uma bicicleta muito pequeninos. E até o meu irmão Bernardo me deu uma camisola.
O que eu gosto mais de comer é batata frita e hambúrguer.
O que eu gosto mais de fazer é brincar com legos e jogar futebol.
O meu melhor amigo é o João Manique.
Sábado foi o melhor dia da minha vida, adorei!
.
Texto: Francisco Araújo - 3.º ano
.
.
Sábado, dia 13 de outubro, o Francisco Araújo fez anos.
Ele é do signo Balança. Tem um grande sentido de humor, é um bom amigo, mesmo muito bom amigo, é esperto, usa óculos, é simpático e dá-se bem com toda a gente.
Sábado foi o seu dia, ele fez 8 anos.
Tem um cão chamado Rex e um cavalo, o Bruki.
O Francisco, faça sol ou faça chuva, tem sempre um sorriso na cara.
É do Benfica e gosta de brincar com imaginação.
É amigo da natureza e de tudo e de todos, ele é educado. É bonito, respeitador e gosta de brincar. É fixe e brutal.
Ele adora ser nosso amigo. E nós dele.
Parabéns, Francisco Araújo!
.
Texto: Francisco Paulo - 3.º ano
.
.

8 comentários:

Antonio Correia disse...

Parabéns Francisco

Anónimo disse...

parabens Francisco araujo eu desejo muitas felicidades es um bom amigo.
aSS:Micael do 3º ano.

Anónimo disse...

O Francisco é o maior!parabéns!!

Anónimo disse...

Parabéns Francisco.
Um ósculo para ti
Leonor

Anónimo disse...

parabés Francisco desejo-te muitas felicidades e muitos anos de vida

Anónimo disse...

parabéns Francisco





BEATRIZ NISA

Anónimo disse...

Parabèns Francisco! Ès um bom amigo.

Rita Mesquita

Anónimo disse...

Muitos parabéns Francisco e também muitas felicidades! Porta te bem !!!!