segunda-feira, 26 de abril de 2010

NOTÍCIA - MEU QUERIDO BENFICA!

..
No sábado fui ver o Benfica - Olhanense e fiquei muito cansada. É que me fizeram levantar 5 vezes pelos golos e por não sei quantos semi-golos!
O jogo foi bem ganho e também bem apreciado por mim.
Quando o Benfica estava a ganhar 4 - 0, toda a gente gritava:
- Só mais um! Só mais um!
E assim foi, o Benfica marcou mais um.
No intervalo comi um cachorro. Hummm, estava tão bom!
Adorei o jogo, foi lindo! O estádio também estava cheio e muito bonito!
Ah, ontem, na televisão, quando estavam a mostrar o público com os cachecóis no ar, eu e a minha irmã aparecemos. Adorei!
.
Texto: Mafalda Oliveira - 4.º ano
Ilustração: Inês Barroso - 4.º ano

2 comentários:

anascensão disse...

Sem comentários... ! Confesso que no meio de doze lá em casa, só quatro (eu, minha mãe, cunhado e irmã) somos do Sporting, o resto é tudo benfiquista... a garotada, tudo meninas, são as que mais barulho fazem... e vibram de tal maneira, que é dificil não ficar contagiada. Discutem passes, enfim, eu não percebo, nada de nada, no futebol, mas elas ( 10, 8 e 6 nos)sabem tudo. Não sei se é bom se mau, tambem não discuto o assunto, mas que é salutar vê-las, ouvi-las e presenciar a alegria com que assistem e vibram com tudo aquilo, confesso, ao menos que algo seja realmente bom, já que mais não seja a dita alegria.Beijinho Dada.

Patrícia Oliveira disse...

Muito bem dadinha, até já escreves textos ao teu adorado Benfica. Vais ser sem dúvida o maior orgulho do pai, nem a tua outra mana era adepta tão ferranha com a tua idade ;) Adoro-te minha pequenina, continua a escrever sempre o que te vai na alma. Nem que seja uma simples descrição de um jogo de futebol que foste ver.

Verdadeiramente artista.