terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PRESÉPIOS

.
Está patente, no átrio da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Aldeia de Joanes, uma exposição de cerca de 30 presépios (os que vê nas imagens) elaborados por alunos e encarregados de educação da nossa escola.
O certame, sujeito a concurso, estará aberto ao público até ao dia 6 de Janeiro de 2010, data em que serão atribuídos os prémios.
Portanto, já sabe, se quiser deliciar-se com as figurinhas do presépio, feitas com os mais diversos materiais, é só aparecer por lá, que será recebido em verdadeiro espírito natalício.
.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu gosto do videos dos presepios que os alunos das turmas fizeram e o da Ana Catarina esta muito giro e engraçado parabens Ana Catarina e escola. beatriz s

Anónimo disse...

Parabens. Estão todos de parabens pela originalidade, pelo conjunto em si, e pelo empenho com que partiram para mais esta aventura.

Anónimo disse...

peço desculpa p´lo anónimo mas é o que dá quem faz muitas coisas ao mm tempo (aminha avó dizia "muito e bem, não faz ninguem".
O meu nome é ana oliveira.

Anónimo disse...

Concordo Beatriz gosto muito do presépio da Ana Catarina,mas como por exemplo o da Maria I. e o presépio da Leonor Dinis também eatá muita giro.

Ângela S

Anónimo disse...

Está.

Ângela S

Anónimo disse...

O presépio do Pedro Melfe está muito giro e original, representa muito o presépio antigo porque está feito com musgo como antes se fazia, e o objectivo deste concurso era isso mesmo, por isso é um grande candidato ao presépio vencedor. Está de parabéns....

Anónimo disse...

O objectivo era fazer um presépio com materiais recicláveis, pelo menos era isso que dizia no papel que os meninos levaram para casa. Estão todos muito bonitos!!