quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AS MINHAS "PEQUENAS FÉRIAS"

. .
Na semana passada adoeci e tive que faltar à escola. Só estive doente dois dias, mas tive que cumprir as regras e ficar sete dias em casa.
Na terça-feira foi feriado.
Na quarta-feira fui para casa da minha avó, porque a minha mãe e o meu pai não podiam ficar comigo.
Na quinta-feira fiquei com o meu pai de manhã e fui para casa da minha avó à tarde. Eu já estava tão farta desta situação que disse ao meu pai:
- Pai, podes ligar ao prof. Agostinho para saber se já posso ir para a escola?
Infelizmente ainda não podia ir.
Na sexta-feira voltei a ficar com o meu pai em casa. Eu já estava cheia de saudades dos meus amigos, do professor e da D. Teresa.
Mas hoje, finalmente, regressei. Que bom!
.
Texto: Adriana pereira - 4.º ano
Ilustração: Maria Inês - 4.º ano
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que ficaste melhor!E como diz o senhor professor ,umas belas pequenas férias!

Anónimo disse...

Ops!Esqueci-me eu chamo-me Ângela.E já agora aproveito para dizer que o desenho da Maria I.está belo.

Ângela Sofia

Anónimo disse...

OLA ADRIANA ESTAS MELHOR PARECE QUE SIM JA FOSTE A ESCOLA SEGUNDA-FEIRA JA ENTAO JA NAO ESTAS EM CASA DOENTE COM FEBRE
BEATRIZ SOFIA